Cantares Nocturnos

quinta-feira

Durmo só, à distância de um toque teu, fechado, manietado, sentindo o teu sono, os teus sonhos, o teu cheiro... Engulo o que tenho para chorar, e fecho-me mais ainda.

Estou cansado, cansado de tentar, de tentar fazer-te saber que te amo, que te desejo. Só me beijas quando estás em cio, e em fúria apressada me consomes, devoras o amor que tenho para dar, deixando-me quieto, sem nada, nu perante a noite que fazes descer sobre os meus olhos, que não sabem como te podem olhar, e nessa escuridão que deixas deitada a meu lado, escondo-me, acossado como um lobo, pela matilha de palavras duras que ficam por dizer, flutuando como nuvens de tempestade, sobre as planicies queimadas do meu coração.
posted by Grey Moon Wolf at 02:49

19 Comments:

Rendida a este sentir.

quinta-feira, 19 julho, 2007  

Vim espreitar... e agradecer a visita. :)

I.

quinta-feira, 19 julho, 2007  

A planicie depois de queimada fica pronta a ser semeada de novo.

Por aqui voltarei. A arar o terreno.

quinta-feira, 19 julho, 2007  

O lobo ..uiva...na planície queimada de sentir dormente.
Bj.

quinta-feira, 19 julho, 2007  

e nem o teu fogo me trás luz....

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Parece que estás na altura de soltar as palavras, sejam elas duras ou não, sejam elas gritos de dor, ou palavras de compreensão, mas tens de as soltar de uma vez...

... as palavras e as lágrimas contidas podem sufocar-nos, afogar-nos... temos de ser capazes de as soltar, de as deixar correr e escorrer, para nos apaziguar...

Não há nada que queime definitivamente um coração, nada que um beijo de carinho não possa curar!

De novo te deixo um beijo, este no coração

sexta-feira, 20 julho, 2007  

aqui agradeço (com votos de uma intranquila sobrevivência nesta floresta)

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Eu compreendo a raiva. Alimento-me dela!

Bjos
C.

sexta-feira, 20 julho, 2007  

um lobo triste.
para ti o meu abra�o.

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Belissimo perfil, Lobo.

Deixo um uivo.

sábado, 21 julho, 2007  

Olá Wolf.
Eu já estava a desconfiar que eras escorpião. Sexto sentido :p
O amor que dura só entre os lençois deixa sempre a necessidade de algo mais.
Falta cumplicidade e carinho.

Beijos

P.S- Coloquei-te nos meus links ;)

sábado, 21 julho, 2007  

vim retribuir a visita
e acredita que a minha felicidade é verdadeira e abençoada
lamento a tua inquietude, mas acredito que encontras paz se encontrares primeiro a tua felicidade interior

bjs e até já

sábado, 21 julho, 2007  

Ol� Lobo Cinzento segui o rasto desde o campo a esta plan�cie queimada. Gosto do que escreves e � assim o fogo da paix�o... o amor esse ilumina a escurid�o,
Beijos

sábado, 21 julho, 2007  

Gostei muito do aspecto visual do teu blog e, obviamente, dos textos.
Continua com o bom trabalho! :)

sábado, 21 julho, 2007  

Olá,

Obrigado, pela visita e pelo comentário, ao meu cantinho.

Belo este teu espaço!

Abraço

sábado, 21 julho, 2007  

Um 'retrato' de amor com mt raiva [?] e uma visão nada favorável para a mulher q amas...

Quem sabe será assim?! Só tu! Faz parte da tua intimidade.

Muito sensibilizada pelo olhar ultimo q amistosamente poisaste em meu espaço, e por isso, gostaria [se quiseres, se te sentires bem com o gesto] que passasses de novo em 'fragmentos'...

sábado, 21 julho, 2007  

Wolf,

Passo para agradecer a visita e para dizer que devemos arriscar a falar senão as palavras que ficam por dizer são como espinhos que vão crescendo...

Bom domingo

domingo, 22 julho, 2007  

Olha, agora fizeste-me lembrar de uma músuca do Sting: Moon over bourbon Street, conheces?Lindas a música e a letra!!

domingo, 22 julho, 2007  

fará esse lobo mudo parte do fluxo?

segunda-feira, 23 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home