Cantares Nocturnos

segunda-feira

A dor explode, em fagulhas de lucidez, que queimam a certeza, deixando a marca, a marca da minha incapacidade de lutar. Amar-te incondicionalmente tem um preço, o martirio canonizado da minha alma, que dia após dia, se encolhe, para que não dês por ela, para que assim, apagada, não a vejas. Talvez assim, ela sobreviva, tal como eu. Quando a noite me abraça, saio para caçar, solto, livre, cavalgando pensamentos e ideias, uivando a céus de mil luas, a geada fina cobre-me, arrepiando-me, fazendo-me acreditar que estou vivo, e em breves instantes, sou aquilo que sou, sem ser mais ou ser menos, sem ser aquilo que queres que eu seja, sem ser o pote de barro que tanto aprecias.

Acordo, enroscado no teu corpo quente que me afaga, sem saber porquê. O amor que te tenho afoga-me em beijos, que não os sinto, em ternuras, vagabundas perdidas no meu corpo, e em cada manhã, morro, para que te possa amar.
posted by Grey Moon Wolf at 02:46

8 Comments:

Os teus sentimentos estão impregnados de fantasmas. Mas é belo este teu exorcismo.
bjs

segunda-feira, 23 julho, 2007  

alma ferida... sangue pinga das tuas palavras, a dor turva lhes o som...

liberta-te... deixa entrar a luz na tua alma, a alegria na tua vida...

beijo

terça-feira, 24 julho, 2007  

Um amor sofrido o teu...

Bonitas palavras.

Beijos

quarta-feira, 25 julho, 2007  

Muito bonito. É uma pena quando o amor traz mais dor que prazer.

Vou de férias mas volto qualquer dia!
Beijos

quarta-feira, 25 julho, 2007  

Há excesso de negação no teu querer. Há afastamento, vaguear perdido... o uivar repet-se sempre na noite e, regressas, todavia.
Bj.

quinta-feira, 26 julho, 2007  

Morte e ressureição a cada toque do amar.

Muito belo.

sexta-feira, 27 julho, 2007  

Não sei como consegues...

segunda-feira, 30 julho, 2007  

Voltei para me afogar nas tuas palavras.
Melhor do que da 1ª vez.

terça-feira, 31 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home