Cantares Nocturnos

segunda-feira

Subtilmente, passas, segurando o passo enquanto olhas para mim, para que eu tenha a certeza que tenho os teus olhos a beijarem-me a alma. No arrepio do instante, no instante em que me arrepio, passam vidas e existências entre o nosso olhar, sem tu saberes porquê, sem eu perceber porquê. Não sei o que os meus olhos te dizem, as histórias que contam, não sei se te mostram o desejo mal escondido e desprevenido.

São instantes, somente, e vejo que viajas para algum lado, onde talvez eu esteja à tua espera, numa viagem incógnita, onde apenas os nossos olhares saibam o caminho...

E ansiosamente tranquilo, espero que passes, espero que me olhes e que me leves, nem que seja, apenas, por um instante.
posted by Grey Moon Wolf at 04:09

7 Comments:

Subtilmente, passo...

(não sei qual a janela)

segunda-feira, 10 setembro, 2007  

Passei para agradecer a visita.

terça-feira, 11 setembro, 2007  

Passo entre os passos de tuas palavras.
Bj.

terça-feira, 11 setembro, 2007  

Basta apenas um olhar para fazerm com que a alma encha-se de alegria.
Beijos

domingo, 16 setembro, 2007  

Há olhares que são verdadeiras tentações... apetece ficar preso neles!

Um beijo

domingo, 30 setembro, 2007  

Perdeste-te nesse olhar...?

Um beijo

domingo, 14 outubro, 2007  

esperança

quarta-feira, 19 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home